sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Encontro Capixaba de carros antigos


Um comentário:

Di Martino disse...

A saboneteira azul de placa IGZ mais abaixo era minha...Fiz muito nela e acabei trocando por um Fusca 65.Depois veio o arrependimento...Quando a vi na internet, me remoí...Falei com o cara que vendeu, o Wagner, do Clube do Fusca que participo.Agora o "Plínio",nome do carrinho, está no RJ,mas até então estava em SP.Nem acredito que consegui trocar eu Fusca por um vw1600, o Di Prata quando antes foi o contrário,mas infelizmente, o carro está na remarcação do chassi a 130 kim de onde moro.Está na Capital Porto Alegre.Estou acompanhando o processo,mas quem me vendeu está providenciando...Ficar na espera..fazer o quê...Prazo para chegar até onde moro?Não sei,depende da burocracia do detran.