Na verdade não é um comentário,mas uma dúvidas. Até que ano (ou série)os farois foram retangualares? Que ano (ou série)o logo VW passou de cima para frente do capô? Que ano (ou série)os para choques deixaram de ser duplos?
Olá Roberto! Pelo que sei nos anos de 69 e 70 os farois eram quadrados eo capô tinha o logo ficava mais pra cima do capô. No fim do ano de 70 saíram alguns carros com o farol redondo.Quantos aos parachoques duplos, posso lhe dizer que com certeza os do 1600 do ano de 69 tinham o reforço lateral. Os do ano 70 e 71 tenho duvidas. temos que pesquisar mais. um abraço!
Di Martino, Esses farois redondos só entraram no 1600 em meados de 1970. Certamente no caso do Di Prata, algum dos antigos donos trocou o quadrado (muito dificil de ser substituido pela raridade) pelos redondos. muita gente fez isso! um abraço!
Devido a um erro absurdo do Blogger, todas as fotos do Blog foram apagadas. Aos poucos irei repondo tudo, já que por sorte, possuo backup. um abraço e obrigado a todos! (03/07/2011)
4 comentários:
Na verdade não é um comentário,mas uma dúvidas. Até que ano (ou série)os farois foram retangualares? Que ano (ou série)o logo VW passou de cima para frente do capô? Que ano (ou série)os para choques deixaram de ser duplos?
Olá Roberto!
Pelo que sei nos anos de 69 e 70 os farois eram quadrados eo capô tinha o logo ficava mais pra cima do capô. No fim do ano de 70 saíram alguns carros com o farol redondo.Quantos aos parachoques duplos, posso lhe dizer que com certeza os do 1600 do ano de 69 tinham o reforço lateral. Os do ano 70 e 71 tenho duvidas. temos que pesquisar mais.
um abraço!
Dudu, o Di Prata é 69 e tem faróis redondos...
Di Martino,
Esses farois redondos só entraram no 1600 em meados de 1970. Certamente no caso do Di Prata, algum dos antigos donos trocou o quadrado (muito dificil de ser substituido pela raridade) pelos redondos. muita gente fez isso!
um abraço!
Postar um comentário